Carangola


Em construção


Horários completos: aqui

Um comentário:

  1. Hoje tentei usar essa merda chamada Real, de Espera Feliz a Dores do Rio Preto, no horário de 14:15 e Depois tive o Azar de Pegar o Mesmo Motorista Wagner no horário de 18:15, para retornar a Espera Feliz vindo de Dores do Rio Preto, fui barrada pelo mesmo nos dois horários, motorista de merda, que já deixou várias pessoas sem poder seguir , estava com minha carteira de Habilitação, onde constava CPF, ID e Foto, porém Vencida, já usei a mesma pra andar no mesmo ônibus, e nunca fui barrada, uso no Banco pra receber, no INSS, e nunca fui Barrada. hoje Graças a Deus tinha dinheiro pra pagar um taxi por 2 vezes, ida e volta, se eu não tivece? estou acidentada, operada, ia ficar sem realizar meus compromissos, por um Motorista que mal se quer olhou meu documento? então posso pegar uma carteira de trabalho FALSA e colocar minha foto, o que basta pro motorista? por isso vou processar a empresa REAL, quem sabe assim eles não contratam pessoas menos leigas pra serem motorista, não um idiota que ri das pessoas, e diz traz um POLICIAL pra ir com vc como seu responssável, IDIOTA, uma carteira de Habilitação mesmo Vencida tem todos os seus documentos além de sua foto, ou o DETRAN Falsifica? eu e vários passageiros agora estamos em dúvida, qual documento não é FALSIFICADO ?
    ASS: Viviane de Brito Alves

    ResponderExcluir